Notícias
Mario Sergio Cortella palestra em evento da Unimed Sul Capixaba
Na última sexta-feira, 28 de março, o escritor Mario Sergio Cortella palestrou durante a 6º edição do “Diálogo Aberto” no espaço de eventos do Perim Center, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). O objetivo do evento que é realizado pela Unimed Sul Capixaba é aproximar as entidades e contribuir, ainda mais, com o trabalho realizado por elas através do debate de ideias e experiências relevantes
.
Para abrir programação do encontro, que teve início às 19h, ocorreu a apresentação da Orquestra Sinfônica do Sul do Espírito Santo, formada por crianças do projeto Casa Verde, de Cachoeiro de Itapemirim. Esteve presente o Dr. Guilherme Kaniski e esposa Gleice Sartório representando o Laboratório Kaniski, além de cooperados, colaboradores e representantes dos 12 projetos sociais apoiados pela cooperativa.
 
O ponto alto do evento foi à palestra “Qual é a tua obra?” ministrada pelo escritor, filósofo e Doutor em Educação, Mario Sergio Cortella que tentou levar aos presentes à reflexão entorno do trabalho como realização de uma obra, ao invés de castigo. 
 
O tema da palestra que também é o título do livro do escritor aborda as inquietações do mundo corporativo, desmistificando conceitos e pré-conceitos, a fim de mostrar que um líder espiritualizado reconhece a própria obra e é capaz de edificá-la, buscando o significado das coisas. 
 
BIOGRAFIA: 
 
Mario Sergio Cortella é filósofo, doutor em Educação, professor da PUC-SP e da Fundação Dom Cabral, autor de 13 livros e coautor de mais sete. Além de ter sido Secretário Municipal de Educação de São Paulo (SP).
 
 
Leia +
Laboratório Kaniski uma nova opção para Vargem Alta
Controle de Qualidade
NOTIVISA - QUALIFICAÇÃO
DIABETES
Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados
SkypeFacebook